Sophia @princesinhamt
Notícias

Homem que matou ex-esposa é mantido preso: Juiz critica tentativa de justificação

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

2024 word1

Conteúdo/ODOC – O juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fábio Petengill, declarou que Marcelo Ochoa de Freitas está “tentando justificar o injustificável” ao determinar que o suspeito fosse transferido para a de Lucas do Rio Verde após ter sua mantida durante a realizada na terça-feira (16). Marcelo matou a ex-esposa, Francisca Alves Nascimento, de 35 anos, alegando uma suposta traição por parte dela.

Francisca foi assassinada na noite de segunda-feira (15) em frente à rodoviária da , com quatro facadas, uma no pescoço e três no rosto.

Durante o interrogatório conduzido pela delegada Ana Terra, o acusado não demonstrou arrependimento e tentou justificar o crime atribuindo a culpa à vítima, alegando que Francisca mantinha relacionamentos extraconjugais e frequentava um bar conhecido como ‘prostíbulo Bar da Paraguaia’.

“Não bastasse, ao ser ouvido em seu interrogatório na Delegacia de Polícia, o agressor sequer demonstra arrependimento e justificar o injustificável, atribuindo a culpa do ocorrido à própria vítima, pois, segundo ele, Francisca sempre manteve contato com outros homens em relacionamentos extraconjugais, além de ter começado a frequentar um bar conhecido como ‘prostíbulo Bar da Paraguaia’; Que o interrogando acredita que Francisca realizava ‘programas’ neste local”, destaca um trecho do documento da audiência de custódia.

O relacionamento entre Francisca e Marcelo, que durou quatro anos, era conturbado, marcado por violência doméstica. A vítima procurou a delegacia por duas vezes para denunciar o ex-, em março de 2022 e dezembro do ano passado. Apesar das agressões, Francisca optou por não requerer medida protetiva contra o agressor.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.