Em entrevista ao canal Extra TV nesta segunda-feira (15), revelou que o filme que ele mais assiste é , seu primeiro filme solo no , após o ator ter sido introduzido à franquia em 2016, com .
O longa-metragem solo do herói, lançado em 2017, também marcou a estreia de , interesse romântico de Peter Parker — e namorada de Tom Holland na vida real. Mais tarde, os dois fizeram mais filmes do Homem-Aranha juntos, incluindo (2019) e (2021), no qual ambos atingiram a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.
“Zendaya e eu, de vez em quando, assistimos Homem-Aranha 1 e relembramos como era ter 19 anos e fazer aqueles filmes novamente”, disse Holland. “É um luxo, um presente, poder sentar e reviver sua juventude e assistir a esses filmes. Eu não seria o homem que sou hoje sem esse trabalho”.
Para Tom Holland, o ato de reassistir seus trabalhos anteriores tem também o objetivo de se autoavaliar. “Às vezes penso que sou meu melhor crítico — eu realmente sei o que posso fazer, e às vezes vejo algo e digo: ‘Droga, eu realmente poderia ter me esforçado mais ali.’”
Recentemente, o ator esteve na série da Apple TV+, . Na atração de dez episódios na qual , personagem baseado em , homem que entrou na história como a primeira pessoa a ser diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), anteriormente conhecido como Transtorno de Personalidade Múltipla.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema