é uma das comédias mais queridas da história, especialmente a versão americana da série estrelada por que conquistou o público. Considerando o sucesso da produção, era natural – o que realmente está mais perto de acontecer, como confirmou o criador .
The Office: Os 10 melhores personagens da história da série
Uma reportagem do Deadline revelou que Greg Daniels, showrunner responsável pela adaptação americana de The Office da NBC, está montando uma sala de desenvolvimento com seus roteiristas de confiança com a intenção de explorar ideias para uma nova série. Por sinal, o trabalho está programado para começar já na próxima terça-feira (16).
Diferentemente do que alguns rumores indicavam, esta nova série não será um reboot de The Office e provavelmente seria ambientada em um novo escritório com novos personagens. A boa notícia para os fãs é que ela terá conexão com a original, já que deve ser ambientada no mesmo universo da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company, liderada por Michael Scott – personagem interpretado por Steve Carell.
Greg Daniels deixou claro que não tem interesse no reboot de The Office com novos atores. Quanto ao elenco original, (também roteirista da série) revelou anteriormente ao Deadline que os membros do elenco original podem aparecer em uma nova série, mas os fãs não devem esperar uma reunião do elenco completo. “Definitivamente você não iria reunir todos novamente, aquele navio já partiu”.
The Office da NBC durou nove temporadas exibidas entre 2005 e 2013, inspirada na , criada por e . O elenco inclui nomes queridos pelo público como Steve Carrell, , , B.J. Novak, , e .
The Office mostra o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia. Filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, os funcionários tem como função vender o suprimento de papel fornecido pela companhia. Michael Scott (Steve Carell), gerente da franquia, é um chefe incoerente e imaturo mas que se preocupa com seus empregados. Conhecemos suas diferenças e particularidades e como isso afeta a convivência diária durante o trabalho. Embora, à princípio, não exista um laço emocional muito forte entre eles, aos poucos amizades são formadas e os funcionários se tornam uma espécie de segunda família.
Fonte: adorocinema