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Política

Lula vai usar dinheiro dos contribuintes para enganar o povo, denuncia Flávio Bolsonaro

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O Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o uso do dinheiro do pagador de impostos para a de serviços para impulsionar propagandas do governo federal nas redes sociais. De acordo com o ministro-chefe da de Comunicação Social (), Paulo Pimenta, o impulsionamento de postagens nas plataformas digitais vai ser a estratégia digital do em 2024. 

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“Vai gastar todo o dinheiro do pagador de impostos e ainda assim não vai conseguir reescrever a sua história”, afirmou o senador, que é do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Em recente entrevista ao site do jornal O Globo, Pimenta afirmou que a licitação para escolher as empresas para impulsionar o conteúdo governista nas redes sociais vai ser divulgada nos próximos dias. A ação deve ser implementada no início do próximo ano. 

Leia também: Live de Lula tem a pior audiência desde a estreia”

De acordo com o Palácio do Planalto, o Conversa com o Presidente, videocast semanal apresentado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre na companhia de um dos 38 ministros, vai ter uma pausa para as festas de fim de ano. O modelo e a periodicidade da serão repensados. 

As lives de Lula não têm sido bem recebidas pelo público

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Em 7 de novembro, a transmissão do Conversa com o Presidente registrou a pior audiência de todas, com 3,7 mil visualizações simultâneas nos perfis oficiais de Lula e do governo | Foto: Reprodução/Twitter/X

Desde a estreia, o programa de Lula não tem sido bem recebido pelo público. Ao todo, somando todas as 19 lives, apenas 113 mil pessoas acompanharam ao vivo na internet.  

Leia mais: “Fiasco de audiência: live de Lula será pausada e terá formato reavaliado”

Em 7 de novembro, a transmissão registrou a pior audiência de todas, com 3,7 mil visualizações simultâneas nos perfis oficiais de Lula e do governo, segundo o site Poder360. 

A equipe de Lula descarta a possibilidade de acabar com as transmissões. Mesmo com as baixas audiências registradas, o Planalto considera que o programa cumpriu seu papel de pautar a imprensa e criar conteúdos para viralizar nas redes sociais.

Fonte: revistaoeste

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