Sophia @princesinhamt
Política

Mauro cutuca família Pinheiro sobre votação: “Tomaram uma surra gigantesca na Capital”

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Reeleito para mais quatro anos de mandato, o governador Mauro Mendes (União), cutucou o grupo político da família Pinheiro, da qual faz parte a primeira-dama Márcia Pinheiro, que foi sua adversária nas urnas neste ano. Ele pontuou que os rivais tomaram uma surra gigantesca em sua própria base eleitoral.

“Foram praticamente 70% dos votos. Eu ouvi dizer nos bastidores, não sei se procede, que eles queriam dar uma surra em nós. E acabaram, no final, tomando uma surra gigantesca na própria Capital”, disse Mendes à Rádio CBN.

Mendes foi reeleito e em Cuiabá somou 215.550 votos (ou 69,27%), enquanto Márcia Pinheiro (PV) conseguiu apenas 66.699 votos (ou 21,43%) – uma diferença de 148.851 votos.

“Essa é a velha política e esses são os velhos políticos. E eu espero que cada vez mais isso faça parte do passado, não do presente. Políticos que mentem, que conversam muito, que trabalham pouco, e que não entregam resultado. É lamentável. E a própria população condenou os grupos com uma votação pequena, inexpressiva, dentro de um contexto de uma eleição estadual”, finalizou Mendes.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.