Carlos Villagrán, o ator que interpretou Quico, em Chaves, revelou ter sido diagnosticado com câncer de . A notícia foi divulgada pela revista People en Español no último domingo, 19.
Villagrán está com 79 anos e foi submetido a uma cirurgia e outros procedimentos necessários para combater o câncer. Ele não deu mais detalhes sobre sua recuperação.
Ele disse à imprensa que tinha acabado de “passar por uma cirurgia de próstata” e estava feliz por ter saído “vitorioso” da . “É a única operação que tenho. Saí dela e agradeci a Deus”, disse Villagrán.
Filha de Carlos Villagrán também enfrentou câncer
O ator também disse que não fez um testamento antes da operação por “medo”. Na entrevista à People, ele disse saber que a decisão foi “irresponsável”, mas que a manteve porque, “pela teoria de Murphy, quando se diz algo, tudo muda”. “Então, continuo pensando um pouco mais”.
Em 20 de julho, Vanessa Villagrán, filha mais nova do mexicano, revelou estar tratando um câncer de mama. O tratamento de Vanessa, que tem 40 anos, incluiu várias sessões de quimioterapia e duas cirurgias. Ela progrediu pouco tempo depois e registrou parte da recuperação. Ela anunciou que venceu a doença três meses depois, em 20 de outubro.
+ Leia mais notícias sobre o Mundo em Oeste
“Queridos amigos, estou bem, por favor, não dêem ouvidos à mídia amarela”, disse Villagrán em uma publicação no Instagram na terça-feira 21. “Estou com saúde, estou trabalhando no Anaheim Disneyland, graças a Deus, tudo aconteceu.”
Diversos fãs comentaram a publicação dando apoio ao . “Me alegro que esteja bem, se cuide porque você é uma inspiração para nós, o Brasil te ama”, disse uma admiradora brasileira. “Você é muito amado, e seu legado é inesquecível, que Deus te abençoe e te dê muita saúde, Quico”, disse outra fã.
Fonte: revistaoeste