Um homem de 25 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi detido na madrugada de sábado (18), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), após matar atropelado um homem que atravessava na faixa de pedestres. O motorista também bateu em um Chevrolet Prisma. Depois de atropelar o pedestre ele colidiu com um poste de energia após perder o controle da caminhonete que conduzia.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 4h15 de ontem uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Mato Grosso, em frente à Igreja Rosa Mística no Bairro Jardim das Palmeiras. No local os policiais apuraram que a S10 seguia pela pista em alta velocidade e, quando passou em frente à pizzaria D’Itália atropelou um homem que atravessava na faixa de pedestre. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital São Lucas.
A versão inicialmente apurada pela Polícia Militar é que a caminhonete seguia pela avenida Mato Grosso em alta velocidade, quando atropelou o homem, na faixa de pedestre. Em seguida o motorista teria perdido o controle do veículo e colidiu com um poste de energia em cima do canteiro central. Uma mulher que chegou no local do acidente relatou que, minutos antes, ela contornava uma rotatória, também na avenida Mato Grosso, quando a mesma caminhonete colidiu com seu veículo. O suspeito ainda teria xingado ela e saído em alta velocidade.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa e também por danos materiais.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews