Uma mulher de 47 anos, identificada como Sônia Alves de Oliveira Silva, morreu na madrugada deste domingo (29), durante romaria “Tributo e Gratidão” realizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). O acidente ocorreu na MT-480.
Segundo sites locais, os romeiros estavam na caminhada quando foram surpreendidos por um motorista, um grupo de 12 pessoas teria sido atingido. A irmã de Sônia de 33 anos, também foi atropelada e sofreu escoriações no corpo.
Sônia foi socorrida por uma ambulância que acompanhava o grupo de romeiros e levada até uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Contudo, apesar dos esforços da equipe médica, ela chegou ao Hospital Municipal já sem vida.
O motorista tentou fugir, mas foi preso. Ele afirmou que estava na caminhada dando suporte à amiga, mas que não viu as vítimas no momento do atropelamento. Ele passou por teste do bafômetro, que acusou o consumo de 0,16 Mg/L para o consumo de álcool. As circunstâncias que levaram ao acidente estão sob investigação, e as autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer o ocorrido.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews