O Gabinete de Intervenção convocou, nesta sexta-feira (20.10), mais 573 aprovados no concurso da Saúde de Cuiabá. O ato foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado. Com este chamamento, o maior desde o início da intervenção, o total de convocados chega a 1.322.
Foram convocados 86 médicos, 120 enfermeiros, 69 agentes de farmácia, 11 farmacêuticos, 17 fisioterapeutas, 162 oficiais técnicos administrativos em Saúde, assim como cuidadores sociais em saúde, motoristas – socorristas, técnicos de saúde bucal, técnicos em secretariado, mestres de obras, técnicos de enfermagem, engenheiro sanitarista, engenheiros de segurança do trabalho, assistentes sociais, nutricionista, fonoaudiólogo, apoio jurídico, arte educador, arteterapeuta/recreador, psicólogos, psicopedagogos e químico.
Os médicos convocados são especialistas em clínica geral APS, clínica geral, cirurgia vascular, cardiologia pediátrica, pediatria, endocrinologia, gastroenterologia, infectologia, neurologia, médico do trabalho e médico auditor.
Procedimentos e prazos
Os novos convocados devem entregar os documentos exigidos em um prazo de 30 dias, a partir de 20 de outubro de 2023, exclusivamente pela Plataforma Virtual de Entrega Documental – GPE (https://gpe.cuiaba.mt.gov.br/).
Orientações e informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Provimento e Desligamento da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, pelo telefone (65) 99201-9514.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews