Uma cena bastante inusitada chamou a atenção de moradores de Mirassol D’Oeste, a 312 Km de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (19), quando o funcionário de uma funerária da cidade parou um veículo da empresa, tirou apetrechos funerais, um caixão e simulou o próprio funeral no meio da rua.
O episódio, que assustou e ao mesmo tempo gerou comentários entre os moradores, foi registrado por populares e a câmera de segurança de uma residência vizinha ao local do falso velório.
VEJA VÍDEOS NO final DESTA MATÉRIA
Nas imagens, é possível ver o homem parando o veículo funerário no meio da rua com o pisca-alerta ligado e, em seguida, começa a montar seu funeral. Inicialmente, ele retira duas hastes e pendura uma bandeira. Em seguida, retira o caixão, coloca no meio da rua e se deita ‘tranquilamente’ dentro do esquife.
Após alguns minutos, populares rodearam o caixão, onde o homem permanecia deitado. Ele então junta as coisas e sai do local normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Informações repassadas pela imprensa local dão conta de que o homem em questão sofre com transtornos mentais e o falso velório no meio da rua foi feito por ele durante uma crise causada pela doença.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
fonte: unicanews