Sophia @princesinhamt
Mundo

Brasileira é detida nos EUA após fuga de irmão assassino, com possibilidade de deportação

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

No domingo 10, autoridades dos Estados Unidos (EUA) informaram que Eleni Cavalcante, irmã do assassino Danilo Cavalcante, foi detida e deve ser deportada ao Brasil. O irmão dela está foragido desde quando escapou de presídio em 31 de agosto.

De acordo com o jornal norte-americano The Philadelphia Inquirier, o Centro de Imigração e Alfândega dos EUA não revelou se Eleni teria ajudado o irmão em fuga.

Cavalcante, de 34 anos, escapou de presídio no Estado norte-americano da Pensilvânia em 31 de agosto. Ele fugiu da ao escalar uma estreita de um pátio.

novas fotos brasileiro fugitivonovas fotos brasileiro fugitivo
Mensagem Gravada Pela Mãe De Danilo Cavalcante É Reproduzida Por Helicópteros | Foto: Divulgação

Leia também: “Quem é o brasileiro condenado à prisão perpétua nos EUA que fugiu da cadeia”

Imagens de Cavalcante sem a no momento da fuga foram divulgadas no domingo 10. O Federal Bureau of Investigation (FBI), a polícia federal dos Estados Unidos, busca o foragido.

Buscas policiais pelo assassino nos EUA

O brasileiro Danilo Cavalcante havia sido condenado a uma pena de prisão perpétua depois de matar a namorada, Débora Evangelista Brandão, com 38 facadas. O crime ocorreu em abril de 2021.

Centenas de policiais procuram o brasileiro condenado há 11 dias. A imprensa local relata que, depois de fugir, o brasileiro tentou entrar em contato com dois ex-colegas de trabalho de Phoenixville, cidade na Filadélfia.

“A polícia acredita que ele roubou uma van da Baily’s Dairy, perto de Longwood Gardens, no sábado à noite”, informa o The Philadelphia Inquirier.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.