Um soldado da Polícia Militar, identificado como Ivan Silva Marques, morreu na madrugada desta terça-feira (5), após sofrer um acidente enquanto executava uma manutenção em sua residência, no bairro Parque Universitário, em Água Boa (744 km de Cuiabá).
Segundo o relatório policial, o militar fazia um serviço de solda em um equipamento, na noite desta segunda (4), quando o objeto explodiu e o atingiu. Mesmo sendo socorrido, devido a gravidade dos ferimentos, Ivan não resistiu e morreu horas após dar entrada na unidade médica.
Conforme a imprensa local, o acidente envolvendo o militar aconteceu por volta das 20h40. Ivan estava em sua folga do batalhão e aproveitou o dia livre para fazer a solda em um dos equipamentos de sua casa. Em determinado momento, do serviço, o objeto misteriosamente explodiu.
Com o estouro, a vítima arremessada contra a parede, causando lesões graves no rosto e na cabeça. A suspeita é de que, com a pancada na parede, o policial tenha sofrido um traumatismo craniano. Imediatamente após a explosão, a esposa do militar acionou uma equipe da Polícia Militar, que rapidamente o encaminhou a um hospital da cidade.
Conforme o relatório médico, Ivan chegou desacordado na unidade e, mesmo com todas as tentativas de reanimação, o soldado não resistiu e morreu por volta das 3h da manhã desta terça.
Em nota oficial, o Comando da Polícia Militar de Água Boa lamentou a morte do soldado.“Irreparável perda. Que Deus possa confortar toda a família nesse momento de dor”, diz trecho da publicação.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews