Um idoso, identificado como Alvino Benício Rosa (74) morreu por volta do meio-dia desta quarta-feira (16), após o carro em que ele estava com o filho e o neto capotar na BR-163, próximo a Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido pelo filho da vítima, que acabou dormindo ao volante e batendo na lateral de um caminhão, capotando logo em seguida.
Conforme registro policial, pai, filho e neto seguiam viagem com destino a cidade de Sonora (MS), quando em determinado momento da viagem, o motorista cochilou ao volante.
O idoso, que estava no banco do passageiro, viu o momento em que o carro ia bater na carreta e acordou o filho. Assustado, o motorista ainda tentou desviar do caminhão, mas bateu na lateral do veículo e capotou por várias vezes.
Devido ao impacto, Alvino ficou preso às ferragens e morreu na hora. Já o filho e o neto tiveram apenas ferimentos leves.
Em depoimento, o motorista da carreta afirmou que apenas sentiu o carro de passeio colindo na lateral de seu veículo. Quando olhou pelo retrovisor, viu o carro capotado sobre a pista.
O corpo de Alvino foi desencarcerado por profissionais do Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis por agentes da Politec, para exames de necropsia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews