Sophia @princesinhamt
Mundo

Apresentação explosiva de Taylor Swift provoca tremores em Seattle

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um show realizado pela cantora Taylor Swift pode estar relacionado a tremores medidos em Seattle, nos Estados Unidos, ocorridos no último fim de semana.

Durante a apresentação da turnê The Eras Tour, os centros que medem as sísmicas registraram um pequeno terremoto na cidade durante as apresentações da cantora nos dias 22 e 23 de julho.

Os sismômetros detectaram um tremor de magnitude 2,3 na região próxima ao estádio Lumen Field, onde a cantora se apresentava para 144 mil fãs dançantes. 

De acordo com o jornal Seattle Times, estava clara a relação entre o movimento sísmico e o show de Taylor Swift.

2024 word32024 word3
O Show De Taylor Swift Foi Realizado Nos Dias 22 E 23 De Julho, Em Seattle | Foto: Reprodução/Flickr

A movimentação teria acontecido quando a artista Taylor Swift performava Blank Space e Shake It Off, duas das maiores músicas de sucesso da cantora na sua carreira.

A informação foi compartilhada pelo Pacific Northwest Seismic Network, o instituto que e estuda movimentos do solo de cerca de 400 sismógrafos nos Estados norte-americanos de Oregon e Washington.

Leia também: Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão

Qobuz: o melhor streaming musical?

Entre tantos serviços de streaming musical, você provavelmente nunca ouviu falar do Qobuz. Se você gosta muito de música, deveria. 

O Qobuz, fundado na França em 2007 é provavelmente o melhor streaming à disposição no mercado brasileiro. Hoje está disponível em 24 países, incluindo o Brasil.

É pouco conhecido, especialmente se comparado com o pior serviço do ramo — o Spotify, com seu serviço caótico e som da velha FM. Mas que estranhamente continua dono de quase um terço do mercado.

Por que o melhor? Algumas razões:

  1. Disponibiliza a melhor qualidade possível de som entre os serviços de streaming: 24 bits, 192 kHz. Coloque o  som que você acha que conhece muito nos seus fones e vai descobrir novas nuances e instrumentos que nunca tinha percebido que estavam lá.
  2. Tem a melhor apresentação gráfica, elegante como o rival Tidal. As informações são claras, objetivas. A seção Resenha á algumas informações sobre cada disco e algumas opiniões com as quais a gente não precisa concordar, claro.
  3. As capas dos discos são disponíveis em boa resolução para download, se você quiser. As próprias músicas podem ser baixadas.
  4. As características técnicas de cada gravação são expostas de maneira clara, objetiva e honesta, como tem que ser: com números. Tipo “qualidade de CD, 16 bits, 44.1 kHz”. Eles não nos enganam com generalidades vagas como “Alta Qualidade” – que não significa nada.
  5. Todas as possibilidades de coleção estão disponíveis – por playlist, por disco e por música. São 80 milhões de músicas.
  6. O preço é bem razoável pela qualidade que oferece – R$ 25,90/mês ou R$ 259,20/ano.
  7. Você pode navegar por selos e gravadoras, uma opção rara no mundo do streaming, e tão útil para os usuários.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.