Uma das maiores franquias de aventura do cinema, Indiana Jones tem retorno aguardado pelo público em 2023, com Harrison Ford de volta ao papel do lendário arqueólogo – e, desta vez, além da ação, o astro também terá seu momento de “sensualidade”. Aos 80 anos de idade, Ford contou que fez questão de que seu personagem aparecesse sem camisa durante uma das cenas.
Em entrevista à Variety, o ator contou que a cena em questão, inclusive, foi uma criação própria. “Acordar com a minha roupa de baixo com um copo de vidro vazio na mão foi minha ideia”, revelou. O motivo para Ford querer fazer a cena é basicamente o mesmo que o levou a também se jogar nas cenas de ação o máximo que pudesse: tornar Indiana Jones e a Relíquia do Destino o mais autêntico possível – uma marca registrada do personagem.
Assim, o astro contou que pediu para os dublês darem espaço a ele nos momentos de ação. “Olhei para baixo e tinha três dublês para garantir que eu não ia cair. Falei ‘me deixem em paz… Sou um cara velho descendo de um cavalo e quero que pareça isso’”, disse. “Eu queria que o último filme fosse ambicioso. Não que não fôssemos antes, mas não tanto quanto eu quero que esse último seja”, pontuou.
Sobre a forma física, Harrison Ford deu uma resposta bem-humorada durante a coletiva de imprensa do filme no Festival de Cannes. “Olha, eu fui abençoado com esse corpo. Obrigada por notar!”, disse.
Indiana Jones 5 é o último filme?
Ao que tudo indica, A Relíquia do Destino é realmente a despedida de Harrison Ford do papel e, desta vez, acompanhamos o aventureiro aproximando-se da aposentadoria e lutando para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia nos cinemas em 29 de junho de 2023.
Fonte: adorocinema