Essa cachorrinha, chamada Luna, chamou a atenção nas redes sociais. Ela é da raça shitzu e não é daquelas que romantiza a maternidade. No vídeo que viralizou nos últimos dias, ela faz questão de reclamar para a sua tutora como tem sido cuidar dos filhotes
E é claro que os internautas iam se divertir com essa fofura. O vídeo tem milhares de visualizações e comentários e hoje você vai conferir junto com a gente. Se você já teve um cãozinho filhote, deve imaginar o que a cadelinha está passando.
A ninhada, que nasceu a 20 dias, tem dado trabalho para a pequena Luna. Foi exatamente por isso que sua tutora fez questão de compartilhar o registro através do portal Amo meu pet.
Com uma carinha de “Não aguento mais, Márcia”, a pequena Luna ganhou o coração da internet. Essa foi a forma que ela encontrou para pedir ajuda a Tânia Trombetta, sua tutora.
Elas vivem na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso. A tutora tenta conversar com a cadelinha e se mostra disposta a ajudar Luna com os filhotes. “Vamos lá cuidar dos seus nenéns, olha quantos filhotes! Mostra os filhotes para mamãe, mostra”, comenta Tânia.
Os detalhes desse registro
Lula é uma cadelinha muito vaidosa. A cerca de 20 dias atrás, ela deu a luz aos seus filhotes. Por ser muito mimada durante toda a vida, ela está passando um momento de muito cansaço ao ter que cuidar de tantos cachorrinhos.
Em uma espécie de lamento, Luna parece reclamar com a sua tutora. De um jeito muito fofo, ela busca compreensão e cuidado da então “vovó”. Inicialmente, parece que a cadelinha está tentando se livrar dessa ideia de ser mãe de pet.
Entretanto, Tânia conversa com Luna e tenta a convencer de que ela precisa estar lado a lado com os bebês. Para a cadelinha, é tudo muito diferente. Afinal, ela chegou à residência apenas para ser companhia do filho da tutora.
Ver essa foto no Instagram
O temperamento do shitzu
Apesar de parecer exausta no vídeo, Luna é de uma raça muito afetuosa. A pequena tem um temperamento dócil e bastante animado. Sua raça também se destaca pela audição apurada e isso faz com que ela lata bastante.
Algumas lendas também apontam o shitzu como um símbolo de amor. A raça havia surgido para simbolizar o amor de uma princesa chinesa e de um mongol. Sendo assim, a cruza que gerou o shitzu, representa uma das raças mais antigas do mundo.
Clique aqui e aperte o botão ”
Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Se você gosta de conteúdos sobre pets e prefere estar sempre por dentro de todas as novidades da internet, continue acompanhando o nosso site. Diariamente, trazemos todas as novidades da web para você.
O que você achou? Siga @diadeajudar no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: awebic