Bombeiros de Minas Gerais resgataram um filhote de cão, muito serelepe, que ficou preso entre dois muros e não parava de chorar depois da estripulia.
Um coleguinha dele, igualmente bagunceiro, que se perdeu numa pedreira, também foi salvos pelos bombeiros e os vídeos dos dois emocionam pelo carinho e cuidado dos profissionais com os bichinhos. Verdadeiros heróis sem capa!
No primeiro caso, eles tiveram que usar uma britadeira para retirar o cachorrinho. No segundo, correram para dar água para o bichinho que estava faminto e com sede. (vídeos abaixo)
O filhote preso entre paredes
As duas operações foram nos últimos dias na região de Belo Horizonte.
O cãozinho que ficou preso entre dois muros foi se aventurar pelos cantos da casa e passou a noite no local. Os vizinhos ficaram tensos com o choro do filhote e acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate.
Com carinha de assustado, o bichinho foi salvo e entregue aos tutores. O danado nem parecia envergonhado pela estripulia.
O cão perdido na pedreira
O outro cãozinho resolveu passear pelas redondezas de onde mora. O resultado? Ele se perdeu numa pedreira, na região de Barbacena (MG).
Depois de localizado, com fome e sede, o animal tomou água e foi alimentado.
Em seguida, foi entregue para os humanos responsáveis por ele.
Leia mais notícias boas
Mil e um elogios
Os internautas amam os trabalhos de resgate dos bichinhos! Não faltam elogios aos bombeiros nas redes sociais
Um deles agradeceu pela dedicação. “Gratidão por existirem profissionais que dão o verdadeiro valor a estas vidas tão especiais: nossos pets.”
Outra afirmou que reza pelos bombeiros. “Que Deus continue abençoando a vida de cada um de nossos anjos de farda”, disse.
Um terceiro internauta resumiu: “Não importa onde pra quem. Os heróis”.
E nós do Só Notícia Boa engrossamos esse coro de aplauso aos bombeiros!
Assista primeiro ao vídeo do filhote que ficou preso e foi resgatado:
Ver essa foto no Instagram
Agora o vídeo do bichinho que se perdeu na pedreira:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa