No dia de receber o diploma, uma surpresa inesperada. Essa filha de imigrantes, a primeira da família a concluir um curso superior, fez uma homenagem linda para seus pais: ela colocou o capelo na sua mãe e uma faixa do Equador no pai! Os dois não se aguentaram de emoção e caíram no choro.
O momento emocionante foi compartilhado por Cruz Gowins, irmã de Enma, durante a colação de grau da jovem.
“Nossos pais vieram para cá há 27 anos na esperança de dar o melhor para seus filhos. Pelo trabalho duro, eles conseguiram permitir que minha irmã se formasse absolutamente livre de dívidas”, comemorou Emma, na postagem.
Quer ser policial
Enma Bautista é filha de pais equatorianos, que migraram para os Estados Unidos há 27 anos, e se formou em Direito na Universidade Estadual de Nova Iorque, em Potsdam, uma das melhores universidades públicas do local!
Agora, Enma vai seguir em busca de seu sonho: ser uma policial no Condado de Suffolk.
Longa história
A primeira a receber um diploma na família, Enma chamou os pais para fotos. Quando os dois se aproximaram, ela fez uma ação surpreendente, que deixou a todos muito emocionados.
Como forma de dividir todo o apoio durante a graduação, a jovem colocou o capelo na sua mãe. As duas se abraçam e choram juntas.
O pai de Enma se aproxima também e recebe um presente de gratidão da filha, a faixa do Equador, país que o casal emigrou há 27 anos.
Toda a dedicação, trabalho honesto e esforço foram recompensados com a primeira bacharel da família!
Leia mais notícias boas
Destaque na faculdade
Durante a graduação, Enma participou de várias atividades e foi aluna de destaque!
A jovem ganhou premiações de melhor atleta de vôlei e participou de diversas competições esportivas, sendo elogiada por sua performance em quadra.
Enma também foi estudante assistente técnica do Bears, o time de voleibol masculino da Universidade.
Veja o momento que a jovem, filha de imigrantes, faz uma homenagem para seus pais.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa