Amigas de infância! Quem não gostaria de reencontrar aquela pessoa querida que desapareceu no tempo? Mas você só lembra do primeiro nome e nada mais. Esther, uma professora de libras do Rio de Janeiro, conseguiu achar! E, sabe como? Pelo Twitter.
O reencontro com Bianca, a amiga, que a incluía nas brincadeiras, só foi possível após quase duas décadas porque Esther postou uma foto fofa no Twitter e pediu ajuda. Não é que deu certo?!
“Gente, eu que ‘tô’ há anos tentando achar essa menina que marcou minha infância. Só sei que o nome é Bianca e tem uma irmã chamada Bruna, ela se mudou de Jardim América na época e nunca mais a vi”, dizia o texto. Bruna, a irmã de Bianca, viu a postagem e a avisou!
A busca pela amiga
Tudo começou com a publicação de uma foto de duas amigas, ainda crianças, sorridentes e um post fofo no Twitter em 1º de maio.
Rapidamente, Bruna Silveira Ribeiro retribuiu, postando uma nova foto, desta vez das duas amigas ainda mais crianças.
“Olha nós aí”, disse Bruna, já trocando os telefones e mensagens pelo WhatsApp. “Uma em cada canto do país, agora juntas.”
Leia mais notícia boa
Infância unidas
As famílias de Esther e Bruna frequentavam a mesma igreja Batista em Jardim América, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando as duas se tornaram inseparáveis.
Segundo Esther, ela deve a Bruna o contato com outras crianças e a participação em brincadeiras. As lembranças vieram à tona de novo com o reencontro.
No WhatsApp, como Esther afirmou, as conversas não param.
“Bianca me respondeu. e começa uma era de ‘caramba, gente tempo!’, que Deus me ajude em ter diálogo porque eu sou péssima para manter conversa. Mas vou me esforçar”, reagiu Esther.
Nas redes sociais, a torcida dos internautas pela amizade é imensa!
“Gente kkkkkk vcs estão me fazendo chorar kkkkkk meu coração tá todo bobão”, disse Esther.
Veja os posts que fizeram as duas se encontrarem:
Fonte: sonoticiaboa