Durante a participação na turnê promocional de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn acabou confirmando que Krypto, o Supercão aparecerá em Superman: Legacy.
O diretor até brincou que Chris Pratt pode dar voz ao fiel companheiro do Homem de Aço.
“Eu espero poder escalá-lo como Krypto, o Supercão. Teria que fazer captura de movimentos no set e andar de joelhos, mas não pode falar.”
Disse ao Toronto Sun.
Pratt, que também estava participando da entrevista, entrou na brincadeira: “Então eu serei Krypto, mas você terá que me pagar em criptomoeda. Ei, pessoal, parece que haverá um personagem chamado Krypto no novo filme do Superman. Notícia de última hora.”
Gunn, então, admitiu que é um “furo de reportagem”.
Superman: Legacy está agendado para 11 de julho de 2025.
O filme se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
Leia mais sobre Superman: Legacy
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon