Por mais que tenha um elenco jovem, Star Wars: Skeleton Crew não deve ser uma série infantil, conforme sugeriu um dos roteiristas.
Falando para a Empire Magazine, Chris Ford disse que a série vai ter uma atmosfera narrativa mais próxima da de Andor, mesmo não tendo exatamente o mesmo clima.
“A maneira como [a presidente da Lucasfilm] Kathy [Kennedy] nos explicou foi que eles nunca pensaram [na série] como aqueles filmes infantis da Amblin [produtora de E.T. O Extraterrestre e Os Goonies]. É como se eles tivessem filhos. Todas as situações são as mais reais possíveis: As crianças pensam que estão em Andor.” Disse Ford.
Leia mais sobre Star Wars: Skeleton Crew
A série é criada por Jon Watts, em parceria com Jon Favreau e Dave Filoni. Watts, que é conhecido por seu trabalho na trilogia do Homem-Aranha da Marvel Studios, também será produtor e deve dirigir vários episódios da série.
Jude Law (Capitã Marvel, Sherlock Holmes) é um dos protagonistas, enquanto a direção do episódio piloto fica sob responsabilidade de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa)
De acordo com a descrição oficial, a trama se passará após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi, acompanhando um grupo de quatro crianças de um planeta pequeno que se perdem na galáxia e precisam encontrar o caminho de volta para casa.
Fonte: terra gameon