Diretor e roteirista de Ahsoka, Dave Filoni admite que, de um certo ponto de vista, a série realmente se trata da quinta temporada de Star Wars Rebels.
A animação tem grande importância na narrativa.
“Suponho que essa seja uma maneira de olhar para isso, por causa do epílogo que fiz em Rebels. Definitivamente todos os sinais estão indicando que é uma continuação”, admitiu ao podcast Dagobah Dispatch.
“Quando estou contando essas histórias, não limito coisas como, ‘Ah, bem, eu fiz uma animação, então faria isso distintamente diferente em live action.’ Há apenas a história que é, e eu estava contando isso em uma outra mídia.”
Leia mais sobre Ahsoka
Ahsoka estreia em agosto no Disney+, e é situada cinco anos após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi, com a protagonista em busca do Grande Almirante Thrawn ao mesmo tempo que tenta localizar o desaparecido Ezra Bridger.
Rosario Dawson (DMZ, Demolidor) retornará como Ahsoka Tano, e há a expectativa pela participação de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader.
Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina, Rua Cloverfield 10), Ray Stevenson (Justiceiro: Zona de Guerra), Natasha Liu Burdizzo (Armas em Jogo) Ivanna Sakhno (Let It Snow) também estão confirmados no elenco.
Eman Esfandi está confirmado no tão cobiçado papel de Ezra Bridger em live-action.
Para quem não é familiarizado, a introdução de Ezra aconteceu em Star Wars Rebels, onde Taylor Gray emprestou sua voz ao personagem. Por muito tempo, especulou-se que Mena Massoud (Aladdin) havia sido escalado no papel, mas acabou preterido.
Fonte: terra gameon