Após dividir tela com Aubrey Plaza em Ingrid Goes West, Elizabeth Olsen revelou ter vontade de trabalhar com a atriz novamente.
Falando para o Buzzfeed sobre sua experiência com o filme, Olsen destacou que a melhor coisa que lhe foi proporcionada foi a amizade com Plaza.
“Tenho muitas lembranças disso, foram algumas algumas das experiências de filmagem mais loucas que já tive. Mas eu acho que a melhor lembrança de todas foi passar a chamar Aubrey Plaza de amiga. Ela é uma mulher e tanto. Eu adoraria trabalhar com Aubrey novamente.” Disse Olsen.
Elizabeth Olsen está atualmente promovendo o lançamento de sua minissérie Amor e Morte, que estreia nesta quinta, 27 de abril, na HBO Max.
Leia também sobre Elizabeth Olsen:
Amor é Morte é uma minissérie original da HBO Max, baseada em um crime real. Na trama, Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) é uma dona de casa que leva uma vida tranquila no Texas, ao lado do marido Pat (Patrick Fugit). Candy tem uma vida similar à de sua vizinha e melhor amiga, Betty Gore (Lily Rabe): ambas dividem seu tempo entre cuidar da família e ir à igreja, onde participam do coral. Mas essa vida não é o suficiente para Candy que, entediada, decide começar um caso extraconjugal. Percebendo o interesse de Allan (Jesse Plemmons), marido de Betty, eles iniciam um atordoado relacionamento. Mas quando Allan decide encerrar o caso, a situação resulta em uma morte brutal.
Fonte: terra gameon