Dirigido por Lee Cronin, A Morte do Demônio: A Ascensão recebeu aclamação da crítica internacional, e acaba de ser certificado como “Fresh” no Rotten Tomatoes com 90% de aprovação.
Até agora, são 89 avaliações computadas, sendo 80 positivas e apenas 9 negativas. Sua nota média, enquanto isso, aparece em 7,2/10.
O consenso do site diz, “Oferecendo praticamente tudo o que os fãs de longa data poderiam esperar enquanto ainda conseguiam levar a franquia adiante, A Morte do Demônio é todo tipo de curtição.”
Em A Morte do Demônio: A Ascensão, Beth faz uma visita atrasada à sua irmã mais velha, Ellie, que está criando três filhos sozinha em um apartamento de Los Angeles. A reunião é interrompida pela descoberta de um livro misterioso nas entranhas do edifício, dando origem a demônios possuidores de carne e empurrando Beth para uma batalha primordial pela sobrevivência, enquanto se depara com a versão mais aterrorizante da maternidade.
O filme está em cartaz no Brasil.
Leia mais sobre A Morte do Demônio:
Sam Raimi, criador da franquia, e o astro dos filmes originais, Bruce Campbell, estão envolvidos como produtores.
De acordo com a descrição oficial, A Morte do Demônio: A Ascensão move a ação para fora da floresta até a cidade grande. O conto distorcido centra-se em duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (Mental), cuja reunião é interrompida pela ascensão de demônios, que as jogam para uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais sombria da família que se possa imaginar.
Trata-se de uma nova iteração, ou seja, não será uma continuação do original de 1981, nem do reboot dirigido por Fede Alvarez em 2013.
Fonte: terra gameon