Se em janeiro James Gunn e Peter Safran anunciaram o novo planejamento do DCU para os próximos anos, esta semana, a série animada Comando das Criaturas (Creature Commandos, no original) ganhou seu elenco de dublagem principal.
A animação fará parte do Universo Cinematográfico da DC, juntando-se a nomes como Superman: Legacy e Batman: The Brave and the Bold. Na trama, acompanharemos Amanda Waller em mais uma missão de comandar um grupo de renegados, assim como em Esquadrão Suicida.
Com roteiro assinado pelas mãos de Gunn, seremos apresentados a personagens como Nina Mazursky (Zoë Chao), Dr. Phosphorus (Alan Tudyk), Princesa Ilana Rostovic (Maria Bakalova), Frankenstein (David Harbour), Noiva de Frankenstein (Indira Varma), Doninha e G.I. Robot (ambos vividos por Sean Gunn). O líder do grupo e homem de confiança de Waller, Rick Flag, será dublado pelo ator Frank Grillo – que saiu decepcionado da Marvel após anos de trabalhos prestados.
Crossover entre Marvel e DC nos cinemas pode acontecer? James Gunn surpreende com resposta ousada
No MCU, Grillo foi responsável por dar vida ao vilão Ossos Cruzados, presente em títulos como Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.
Harbour e Sean Gunn são outros nomes que também emprestaram seus talentos à Marvel, interpretando o Guardião Vermelho e Kraglin, respectivamente – o primeiro em Viúva Negra e o segundo em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Apesar de a série ainda não ter data de lançamento definida, sabe-se que ela será lançada diretamente no Max, a nova plataforma de streaming da HBO.
Fonte: adorocinema