Um modelo que está disponível no mercado automotivo brasileiro desde o ano passado recebeu o prestigioso prêmio World Urban Car 2023 (melhor carro urbano) no 19º World Card Awards.
Citroën C3 foi considerado o melhor carro urbano do mundo
O anúncio veio na semana passada, durante a abertura do Salão do Automóvel de Nova York, após votação de mais de 100 jornalistas internacionais de 32 países. O modelo em questão é o Citroën C3.
O Citroën C3 tem conquistado o respeito da crítica especializada principalmente por seu projeto moderno e personalizável. Entre os atributos do modelo destacam-se o vão livre do solo, o espaço interno e porta-malas generosos. O conforto continua com a central multimídia Citroën Connect com tela sensível ao toque de 10” e conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
“O Novo C3 marca o início de um novo capítulo para a Citroën, com a criação de modelos que são tanto fiéis ao espírito da marca quanto cuidadosamente pesquisados e desenvolvidos por equipes locais, a fim de fornecer uma resposta prática às necessidades específicas de cada mercado”, destaca a Stellantis, detentora da marca francesa.
“A incorporação do conhecimento da sociedade, cultura e necessidades das duas regiões, faz do Novo C3 um modelo projetado, desenvolvido e produzido por e para a Ásia e América do Sul. Essa estratégia tem sido elogiada comercialmente e o resultado é um C3 que tem tido um grande impacto nos negócios da Citroën nestas duas regiões”, completa a montadora.
Na América do Sul, onde C3 está disponível desde setembro de 2022, foram emplacadas mais de 17 mil unidades. No mercado brasileiro, que diminuiu 1% em 2022, a marca Citroën teve um crescimento de 37%, impulsionado pelo Novo C3.
Na Ásia, o C3 desempenha um papel importante. Com quase 7 mil unidades vendidas desde seu lançamento no verão de 2022, o modelo ajudou a marca a aumentar as vendas em quase 880% no ano passado. Esse sucesso também se reflete na boa recepção dada ao ë-C3, a versão elétrica do C3 produzida na Índia e desenvolvida exclusivamente para aquela região.
O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br