Pokémon tem um lugar especial no coração de muitos fãs, o que resulta em muitas temporadas, filmes e produtos derivados. Quando uma franquia é tão produtiva, mil maneiras são inventadas para continuar a aproveitá-la ao máximo, como por exemplo, lançando live-action que mantêm a nostalgia, mesmo que sejam produções falhas como o mal recebido filme para Dragon Ball Z.
Felizmente, Pokémon ainda não ganhou um filme live-action propriamente dito, já que Ryan Reynolds só se apropriou dos personagens para dar vida ao Detetive Pikachu, o que não foi tão ruim quanto parecia no início. Entretanto, a internet é capaz de imaginar e criar qualquer coisa, como um filme live-action com Ash Ketchum e seu pokémons, mas só que com efeitos dos anos 80! Garantimos que o resultado gerado por Inteligência Artificial não é tão bom quanto Gremlins, e se você não acreditar pode tirar suas próprias conclusões com as imagens abaixo:
Não sabemos se esse Squirtle está próximo de evoluir, mas ele está mais para Tartaruga Ninja!
A versão live-action de Butterfree se encaixaria melhor em algum filme de terror ou ficção científica sobre algum alienígena atacando a Terra.
Harry Potter e o Mistério Pokémon!
Mais que um Pokémon, a versão imaginada de Gyarados parece um basilisco de Harry Potter e a Câmara Secreta de baixo orçamento. Definitivamente anos 80!
Praticamente irreconhecível, este Pokémon parece algo saído de uma péssima adaptação de King Kong, combinado com Odisséia no Espaço e Planeta dos Macacos.
Misty não ficou tão ruim quanto todo o resto, o poder feminino salvando o dia como sempre! (exceto pela maneira como ele segura sua arma?)
O personagem Brock mais parece algo saído de um filme do Rambo, podendo ser facilmente um inimigo de Sylvester Stallone.
Nos deixando Ash, o nosso protagonista aspirante a mestre Pokémon! Ele também parece mais um inimigo de Rambo no Vietnã.
O Pikachu live-action parece que saiu do mais recente filme Urso do Pó Branco, ou um monstro de Donnie Darko. Chamem Jake Gyllenhaal para ser seu novo mestre pokémon.
Fonte: adorocinema