Ao longo de 19 temporadas, os atores de Grey’s Anatomy tiveram que presenciar todo tipo de casos, alguns mais bizarros que outros, e a série nos deu mortes horríveis como a de George O’Malley (T.R. Knight) ou Lexi Gray (Chyler Leigh). No entanto, a realidade é sempre mais estranha que a ficção e há quem tenha de enfrentar situações terríveis. Caterina Scorsone, a intérprete da Dra. Amelia Shepherd, partilhou nas redes sociais que sofreu um terrível acidente.
A atriz de Station 19 estava prestes a perder a vida depois que sua casa foi consumida pelas chamas. Scorsone foi ao Instagram para contar os detalhes do incêndio e como ela conseguiu salvar a vida de suas três filhas: Eliza, de 10 anos, Paloma Michaela, de seis anos, e Lucky, de 2 anos.
A atriz de 41 anos morava no Poppy Peak Dr em Pasadena, Califórnia. O incidente aconteceu há muito tempo, mas a estrela canadense mal conseguiu falar sobre o que aconteceu. “Alguns meses atrás, minha casa pegou fogo. Infelizmente, perdemos todos os nossos quatro animais de estimação. Ainda estamos tristes com essa perda, mas tivemos a sorte de poder amá-los”, ela compartilhou.
Sua casa foi avaliada em $2.247.900 e o incêndio ocorreu repentinamente. “Enquanto eu preparava minhas filhas para dormir e terminava a hora do banho, a fumaça começou a vazar pelo rejunte ao redor da banheira. Quando olhei para o corredor, um rio de fumaça preta espessa já havia se formado. Isso encheu a casa.”, disse. Ao perceber isso, ela saiu correndo de casa com as filhas e foi questão de minutos para tudo virar cinzas.
Nós escapamos com menos de sapatos em nossos pés. Mas nós saímos. E por isso eu sou eternamente grata.
A atriz agradeceu à equipe de Grey’s Anatomy, bem como aos pais da escola de suas filhas, que doaram suprimentos e roupas para que ela e sua família pudessem lidar com a situação.
Fonte: adorocinema