Em uma atitude desesperada, um homem de 43 anos se jogou da cobertura do ginásio poliesportivo de uma escola no bairro Pascoal Ramos, região sul da capital, na noite desta segunda-feira (3). Populares que acompanhavam a situação registraram o momento exato em que o homem se joga da estrutura.
VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
Conforme informações preliminares, o mesmo homem tentou contra a própria vida na semana passada, ao tentar suicidar pulando do teto de um comércio na mesma região. Todavia, após conversas e negociações com agentes da segurança pública ele aceitou ajuda e foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, de onde ele fugiu ontem, para escalar a cobertura do ginásio poliesportivo em uma nova tentativa de suicídio.
Segundo os agentes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência nesta segunda-feira, o homem aparentava estar em um surto psicótico, uma vez que, durante as negociações, ele teria dito que estava sendo alvo de milicianos e que supostamente havia sofrido uma tentativa de homicídio no domingo, o que não procede com a fuga dele da UPA Pascoal Ramos
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Samu montaram todo um aparato para tentar impedir o homem de se jogar da estrutura e tentar contra a própria vida. Os esforços das equipes, porém, não tiveram o resultado esperado.
O homem acabou se jogando do teto do ginásio, teve diversas lesões, porém sobreviveu e foi levado à uma Unidade Médica. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.
BUSQUE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza trabalho de apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat, 24 horas todos os dias.
Ligue 188 ou clique AQUI.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews