Sophia @princesinhamt
Tecnologia

The Movie Critic | Último filme de Tarantino pode não ser sobre Pauline Kael

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Recentemente, foi revelado que Quentin Tarantino está se preparando para produzir The Movie Critic, seu potencial último filme da carreira como diretor de cinema.

De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a grande especulação é de que o filme possa ter a crítica de cinema Pauline Kael como protagonista.

Acontece que, algumas pessoas apareceram sugerindo que a parte do relatório que diz que Kael será a grande personagem do último filme de Tarantino não é precisa.

Sean Fennessey, por exemplo, disse em seu podcast, The Ringer (Via World of Reel), que está sabendo detalhes desse projeto, que ele ainda não tem autorização para compartilhar. Porém, afirmou que, pelo que sabe, a história do filme não é bem a que o THR descreveu.

“Houve uma notícia no The Hollywood Reporter de que o décimo e último filme de Quentin Tarantino, que eu acho que está sendo chamado de The Movie Critic, está chegando e que há um roteiro. Tudo o que posso dizer sobre isso é que eu sei algumas coisas sobre o filme, e não tenho permissão para dizer nada sobre… Com base no que sei, não acho que todos os relatos sejam precisos. É o que vou dizer… Parece um projeto muito importante e, tenho certeza de que falaremos muito mais sobre ele no futuro.”

Vale notar que, o autor do relatório que revelou a produção do filme, Borys Kit, em nenhum momento garantiu que o filme será sobre Pauline Kael. Ele apenas disse que era “possível” que a crítica de cinema servisse como inspiração para a história que Tarantino quer contar.

Levando em consideração que em Era uma Vez em… Hollywood o diretor usou traços de atores reais, como Burt Reynolds e Steve McQueen, para criar Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), não é de se descartar que ele faça o mesmo com Kael para criar uma personagem fictícia.

Kael, que morreu em 2001, também atuava como ensaísta e romancista, sendo conhecida por suas lutas combativas com editores e até mesmo cineastas.

Leia também sobre The Movie Critic de Quentin Tarantino:

The Movie Critic não tem um lar definido, mas isso deve mudar em breve. Nas próximas semanas, haverá apresentações em diferentes estúdios de Hollywood.

Considerando a relação estreita entre Tarantino Tom Rothman, a Sony Pictures (que distribuiu Era Uma Vez… Em Hollywood, filme com dez indicações ao Oscar) pode largar na frente.

Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em segredo, sabemos apenas que será situado em Los Angeles, no final dos anos 1970, e trará uma protagonista feminina.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.