Segundo o jornal Daily Mail, a jogadora Alisha Lehmann recebeu uma proposta de 100 mil libras (R$ 607,4 mil) para criar um perfil e começar produzir conteúdo para a plataforma My.Club, concorrente direto do OnlyFans.
Segundo informações, a atacante do Aston Villa foi procurada pelos proprietários do portal para se tornar uma espécie de “rosto oficial” do site, mas a suíça teria negado a proposta.
A ideia era que Alisha não produzisse fotos sem roupas. Como a jogadora chama a atenção nas redes sociais pela sua beleza, a proposta seria que ela produzisse qualquer tipo de conteúdo para a plataforma, seja eles sensuais ou não, contado que chamasse atenção de seus assinantes.
Diferentemente de outras atletas que vem conciliando ou até mesmo largando o esporte com a produção de conteúdos para plataformas adultas, Lehmann sempre faz questão de ressaltas em entrevistas que o futebol é a sua prioridade e que sente um desconforto em muitas vezes não ser vista pelos fãs como uma atleta.
“Algumas pessoas que só me veem nas redes sociais nem sabem que jogo futebol. Mas sou uma jogadora de verdade. Treino duro todos os dias para me transformar na melhor versão de mim mesma. O futebol é a minha prioridade“, disse a jogadora, à rádio talkSPORT.
Fonte: midianews