O SUV híbrido Haval H6, primeiro carro da chinesa Great Wall Motor (GWM) a ser vendido no Brasil, finalmente será lançado oficialmente nesta semana sob grande expectativa. Disponível em mais de 60 países e líder em vendas do segmento de utilitários esportivos médios no mercado chinês, o Haval H6 terá de provar capacidade para competir forte no mercado brasileiro.
Preço deve definir o sucesso (ou fracasso) do Haval H6 no Brasil

Apresentado pela primeira vez em 2011, o Haval H6 está hoje na sua terceira geração. Com 4,65 m de comprimento, 1,89 m de largura e 2,79 mm de distância entre os eixos, o modelo concorre nos mercados globais com rivais como VW Tiguan e Toyota RAV4.
No Brasil, o SUV chegará na versão Haval H6 PHEV (híbrido plug-in), importado da China. O carro tem 393 cv de potência, alcance elétrico de 170 km, tração nas quatro rodas, porta-malas de 560 litros, multimídia de 12,3” e baixo consumo – faz 28,7 km/l com gasolina na cidade e 25,3 km/l na estrada, segundo o fabricante.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
A espera finalmente vai acabar, mas o Haval H6 tem força para competir no mercado?
O SUV híbrido Haval H6, primeiro carro da chinesa Great Wall Motor (GWM) a ser vendido no Brasil, finalmente será lançado oficialmente nesta semana sob grande expectativa. Disponível em mais de 60 países e líder em vendas do segmento de utilitários esportivos médios no mercado chinês, o Haval H6 terá de provar capacidade para competir forte no mercado brasileiro.
Preço deve definir o sucesso (ou fracasso) do Haval H6 no Brasil

Apresentado pela primeira vez em 2011, o Haval H6 está hoje na sua terceira geração. Com 4,65 m de comprimento, 1,89 m de largura e 2,79 mm de distância entre os eixos, o modelo concorre nos mercados globais com rivais como VW Tiguan e Toyota RAV4.
No Brasil, o SUV chegará na versão Haval H6 PHEV (híbrido plug-in), importado da China. O carro tem 393 cv de potência, alcance elétrico de 170 km, tração nas quatro rodas, porta-malas de 560 litros, multimídia de 12,3” e baixo consumo – faz 28,7 km/l com gasolina na cidade e 25,3 km/l na estrada, segundo o fabricante.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
O carro estreia como importado, mas já configurado com adaptações às exigências brasileiras. Em breve deverá sair da fábrica da antiga fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis-SP, que foi adquirida pela GWM.
Como a GWM ainda não divulgou preços para o seu SUV híbrido, ainda não dá para saber exatamente com quais modelos o Haval H6 irá disputar espaço no mercado brasileiro.

Um SUV com configurações semelhantes como o Jeep Compass 4xe PHEV custa hoje R$ 184.490. Já o citado Toyota RAV4 Hybrid sai por R$ 308.690, enquanto o novo VW Tiguan híbrido ainda não foi lançado por aqui. Como muitos brasileiros ainda nutrem certo preconceito contra marcas chinesas, teria uma luta árdua para superar Jeep e Toyota com valores na mesma faixa.
A depender do preço, o carro baterá de frente com o Jeep Renagade e-Hybrid, por exemplo. Neste caso, tanto em relação ao desempenho e consumo quanto à configuração e ao espaço interno, o Haval H6 teria vantagens competitivas a apresentar.
Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Dessa forma, fica claro que será o preço fixado pela GWM que irá definir o sucesso (ou o fracasso) do Haval H6 no Brasil.
O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br