A formação do oitavo Paredão do BBB23 está dando o que falar. Isso porque, além de toda a treta que o voto de Marvvila ou a exposição de aliados causou, Amanda Meirelles e diversos outros usuários do Twitter apontaram que Tadeu Schmidt interferiu, diretamente, na formação da berlinda e mudou o rumo das indicações.
A dinâmica do último domingo (5/3) dividiu, por meio de um sorteio, os participantes em dois grupos. Além de sortear a cor, os confinados também pegavam números, que decidia em qual ordem aconteceria a votação. E foi, durante as indicações, que Tadeu Schmidt cometeu uma gafe. O apresentador inverteu Gabriel Santana e Larissa e pode ter mudado o pensamento da professora.
Em um papo com seus aliados, Amanda, que estava no Quarto Deserto, alegou que o erro mudou a indicação de Larissa. “O Gabriel começou a falar assim: ‘Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari’”, explicou.
Na sequência, a médica continuou relembrando os acontecimentos. “Mas quando ele falou ‘Lari’, o Tadeu interrompeu e falou: ‘Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari’. Porque tinha errado as bolinhas”, completou.
A própria Larissa, durante um papo com Fred Desimpedidos, revelou que mudou a indicação após o erro “Até a ordem de votação influenciava, porque eu não votaria na Marvvila. Se eu não fosse a última e visse o Gabriel e a Sarah votando em mim…”, revelou.
Fonte: midianews