Recentemente, estouraram rumores sobre Dragon Ball ganhar uma nova série em anime em breve, e um animador da franquia esclareceu a situação.
Durante o Japan Expo Sud 2023 (Via @DBSChronicles, do Twitter), Chikashi Kubota (Dragon Ball Super) negou que exista qualquer projeto de série em anime de Dragon Ball em desenvolvimento atualmente, pois se isso fosse verdade, ele atrasaria todos seus outros projetos para focar nele.
Leia mais sobre Dragon Ball
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Dragon Ball Super | Saiba por que Gohan e Piccolo não aparecem no arco atual
- Dragon Ball Super | Mangá adaptará história do filme Super-Herói
Intitulada Super Hero, a nova saga do mangá de Dragon Ball Super é situada dentro dos eventos de Dragon Ball Super: Super Herói, dando destaque a Goten e Trunks, enquanto Goku e Vegeta retornam ao planeta de Bills para seguir com o treinamento.
Após a luta contra Gas no Planeta Cereal, Goku e Vegeta são derrotados por Black Freeza e retornam ao planeta de Bills para continuar seu treinamento e superar a nova transformação do vilão.
Enquanto isso, na Terra… Essa nova e emocionante história mostrará Trunks e Goten levando uma vida dupla como estudantes, que podem se transformar em super-heróis.
Do que se trata a obra original?
Dragon Ball surgiu em 1984, sendo uma criação de Akira Toriyama, que anteriormente já tinha emplacado no Japão o sucesso Dr. Slump (também publicado aqui pela Panini).
Adaptando livremente o conto chinês Jornada ao Oeste, começa contando a história do pequeno Goku, um garoto com uma força extraordinária e um rabo de macaco, que viveu até então isolado da humanidade. Sua vida muda quando uma jovem aventureira chamada Bulma o conhece, procurando por uma das lendárias Esferas do Dragão. Juntos eles entram numa jornada atrás das 7 esferas existentes, que reunidas podem conceder qualquer desejo.
Fonte: terra gameon