O diretor de Gato de Botas 2: O Último Pedido, Joel Crawford, comentou em entrevista recente que o longa preparou o caminho para Shrek 5 de forma acidental.
Em entrevista ao Screen Rant, Crawford revelou que não houve um grande plano para a elaboração do filme, eles apenas adoraram trazer o Gato de Botas de volta, e tudo foi feito com imenso amor aos personagens.
Confira o que Joel Crawford declarou abaixo:
“Quer saber? Nós não [planejamos]. Somos como Perrito. Estamos apenas esperançosos e positivos. Adoramos trazer de volta o Gato de Botas. Temos tanto amor pelo mundo de Shrek e por esses personagens, e tínhamos esperança de que o mundo abraçasse tanto esse filme que pudesse haver mais histórias e, especialmente, [que] pudéssemos ir até você e contar mais histórias com Shrek, com Cachinhos Dourados e os ursos, com Perrito, [e] com todos esses personagens que amamos.”
“Não havia plano mestre, éramos apenas nós dois pensando: “Podemos colocar isso e esperar que haja mais?” Acho que depende muito do público. Eles querem ver mais? Eu acho que uma das coisas incrivelmente gratificantes é a maneira como o mundo recebeu este filme e continua a recebê-lo.”
Leia mais sobre Gato de Botas:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Gato de Botas 2 | Diretor aborda possibilidade de novo filme
- Gato de Botas 2 supera US$ 400 milhões ao redor do mundo
Outros integrantes do elenco principal são Florence Pugh (Viúva Negra, Gavião Arqueiro), Wagner Moura (Narcos), Olivia Colman (The Crown), Ray Winstone (Viúva Negra), John Mulaney (Big Mouth), Da’Vine Joy Randolph (Cidade Perdida), Anthony Mendez (Jane the Virgin), e Samson Kayo (Nossa Bandeira é a Morte).
Harvey Guillén (O que Fazemos nas Sombras) fará sua estreia como Perro, associado canino dos protagonistas.
Fonte: terra gameon