A ausência de Luis, personagem de Michael Peña, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chamou a atenção do público, a ponto de Peyton Reed se ver obrigado a se justificar pela decisão de ter deixá-lo de fora.
Falando com o The Hollywood Reporter, o diretor disse que o fato de o novo filme se passar no Reino Quântico, fez com que não fizesse nenhum sentido colocar Luis e os outros parceiros de Scott Lang no roteiro.
“Tivemos que tomar decisões desde o início sobre quais histórias poderíamos contar, e quais histórias não poderíamos contar. Eu amo esses personagens. Eles são muito, muito divertidos, e parte da família Lang, mas à medida que avançamos cada vez mais, soubemos que queríamos trazer a família para o Reino Quântico no início do filme, e simplesmente não fazia sentido incluir Luis e cia.” Disse Reed.
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Formiga 3 | Atriz revela conselho de Brie Larson sobre papel na Marvel
- Vingadores: Ultimato | Paul Rudd brinca sobre furo envolvendo o Homem-Formiga
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador é a grande ameaça da trama.
O filme está em cartaz no Brasil, com direção de Peyton Reed.
Fonte: terra gameon