Uma atualização final para Assassin’s Creed Valhalla foi revelada, marcando o fim do suporte da Ubisoft para o jogo.
A atualização 1.7.0 vai estar disponível a partir de amanhã, dia 21 de fevereiro, para PlayStation, Xbox e PC.
Ao contrário das atualizações anteriores, esse patch final tem foco em corrigir quaisquer bugs restantes de Assassin’s Creed Valhalla. Por isso, não espere novas missões, armas ou outros conteúdos para experimentar no jogo.
Embora seja descrita como a última atualização de correção de bugs para o jogo, há sempre a chance de que futuros patches possam surgir, caso apareçam mais problemas.
No fim das contas, dá para dizer que dia 21 de fevereiro vai marcar, pelo menos por enquanto, o fim oficial do suporte do jogo, para que a Ubisoft possa focar nos futuros jogos da franquia.
Leia mais sobre Assassin’s Creed Valhalla
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Assassin’s Creed Valhalla vence primeiro Grammy para um jogo eletrônico
- Assassin’s Creed Valhalla | Ubisoft anuncia período gratuito
Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra.
Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na franquia.
Assassin’s Creed Valhalla e suas expansões estão disponíveis em todas as plataformas, sendo Dawn of Ragnarök a mais recente.
Fonte: terra gameon