O diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, Peyton Reed, revelou em entrevista recente o impacto que a série The Mandalorian teve, no mais recente filme da Marvel Studios.
Em entrevista ao Collider, Reed comentou sobre o uso da tecnologia de efeitos visuais, conhecida como Volume, no novo filme do Homem-Formiga, e como seu trabalho anterior em The Mandalorian o ajudou a utilizar melhor a tecnologia para criar o Reino Quântico.
Confira o que Peyton Reed declarou abaixo:
“Eu queria ver como funcionava e como poderia ser aplicado”, explicou Reed. “O que foi ótimo em The Mandalorian… filmar esses ótimos cenários de fundo e depois colocá-los [no Volume], e parece super realista.”
“[Para Quantumânia] estávamos criando cenários digitais, alguns baseados em fotografia real, mas era uma coisa completamente diferente… Havia coisas que eu queria fazer, mas não tinha certeza de que a tecnologia Volume estava pronta para isso.”
“Às vezes, nossos sets são muito grandes para o Volume, então usamos sets parciais. A tecnologia era ótima para certos ambientes, mas não necessariamente adequada para outros”, continuou Reed. “Queríamos criar todas essas diferentes partes do Reino Quântico que tinham que parecer diferentes, e dar a sensação de serem diferentes. Então foi legal ter alguns que eram [feitos no Volume] e outros que não eram.”
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia continua tendência da Marvel nas bilheterias
- Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia bate recorde em abertura global
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador será a grande ameaça da trama.
O filme está em cartaz no Brasil, com direção de Peyton Reed.
Fonte: terra gameon