Dois personagens “esquecidos” da franquia Velozes e Furiosos podem estar voltando no 10º filme, conforme provoca Vin Diesel.
Usando as suas redes sociais, o ator compartilhou uma foto ao lado de Tego Calderón e Don Omar, agradecendo por eles fazerem parte da jornada da família Toretto, como Leo e Santos.
A suspeita de que eles estão em Velozes e Furiosos 10 vem do fato de Diesel usar a hashtag temática do filme.
A dupla foi apresentada em Velozes e Furiosos 4 e no curta Los Bandoleros, e teve um grande destaque em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio.
Pelo novo filme ter ligação com o que aconteceu no Rio de Janeiro, Leo e Santos podem de fato retornar, nem que seja em alguma cena de flashback.
Vale lembrar que, os personagens apareceram em Velozes e Furiosos 9, porém, em suas versões mais jovens interpretadas por outros atores, durante um flashback que revelou como eles conheceram Dom.
Leia mais sobre Velozes e Furiosos
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Velozes e Furiosos 10 terá grande gancho no final, diz diretor
- Diretor explica presença de Paul Walker em Velozes e Furiosos 10
Ao longo de muitas missões e contra probabilidades impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais nervosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o oponente mais letal que já enfrentaram: uma ameaça terrível emergindo das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir esta família e destruir tudo – e todos – que Dom ama, para sempre.
Louis Leterrier (Truque de Mestre, Carga Explosiva) será o diretor do longa, substituindo Justin Lin.
De acordo com múltiplas fontes de sites internacionais, Lin deixou a direção após constantes mudanças no roteiro, além de um grande desentendimento com Vin Diesel.
A estreia está agendada para 19 de maio.
Fonte: terra gameon