• Segunda-feira, 12 maio, 2025
  • ENVIAR P/ REDAÇÃO
  • ENVIAR MATÉRIA
  • EXPEDIENTE
  • WHATSAPP
  • GOOGLE NEWS
  • Facebook
  • Youtube
  • Tiktok
  • Twitter
  • Instagram
Dia de Ajudar
  • MATO GROSSO
    • BARRA DO GARÇAS
    • CONFRESA
    • CUIABÁ
    • Chapada dos Guimarães
    • LUCAS DO RIO VERDE
    • NOVA MUTUM
    • RONDONÓPOLIS
    • SINOP
    • SORRISO
    • TAPURAH
    • VÁRZEA GRANDE
    • Pantanal
    • Nobres
  • Editoriais
    • CENÁRIO AGRO
    • Brasil
    • Carros & Motos
    • SAÚDE
    • Educação
    • Esportes
    • Mundo
    • Política
    • Notícias
    • Tecnologia
    • Fashion
    • Food
    • Lifestyle
  • Boas Ações
    • Matéria
      • Dia de Ajudar na TV
      • Eventos
        Dia de Ajudar

        Segunda-feira,
        12 maio, 2025

        • MATO GROSSO
          • BARRA DO GARÇAS
          • CONFRESA
          • CUIABÁ
          • Chapada dos Guimarães
          • LUCAS DO RIO VERDE
          • NOVA MUTUM
          • RONDONÓPOLIS
          • SINOP
          • SORRISO
          • TAPURAH
          • VÁRZEA GRANDE
          • Pantanal
          • Nobres
        • Editoriais
          • CENÁRIO AGRO
          • Brasil
          • Carros & Motos
          • SAÚDE
          • Educação
          • Esportes
          • Mundo
          • Política
          • Notícias
          • Tecnologia
          • Fashion
          • Food
          • Lifestyle
        • Boas Ações
          • Matéria
            • Dia de Ajudar na TV
            • Eventos
              Sophia @princesinhamt
              Carros & Motos

              Pesquisa de débitos de veículos é serviço mais acessado no Poupatempo

              16 de fevereiro de 2023
              por Redação
              4 min de leitura
              2025 word3
              Grupo do Whatsapp Cuiabá

              A pesquisa de débitos e restrições de veículos foi o serviço mais procurado nos canais digitais do Poupatempo no primeiro mês do ano, com 1.765.800 acessos – o equivalente a 21,5% do total dos atendimentos eletrônicos do programa. Em segundo lugar está o licenciamento digital (CRLV), com 1.748.300 solicitações (21,2%) e, em terceiro, a pesquisa de pontuação, com 1.235.525 consultas – aproximadamente 15% do total.

              Índice
              1 Saiba quais foram os serviços mais acessados no Poupatempo em janeiro
              2 Pesquisa de débitos de veículos é serviço mais acessado no Poupatempo
              2.1 Saiba quais foram os serviços mais acessados no Poupatempo em janeiro
              2.1.1 Poupatempo Digital é unidade presencial que dispensa agendamento

              Saiba quais foram os serviços mais acessados no Poupatempo em janeiro

              Pesquisa de débitos de veículos é serviço mais acessado no Poupatempo
              Atendimento Presencial É Minoritário No Paupatempo (Foto: Divulgação/Governo De São Paulo)

              O Poupatempo registrou 9,7 milhões de atendimentos em janeiro. Desse total, 8,2 milhões (85%) foram realizados pelos canais eletrônicos, enquanto que os postos físicos registraram 1,4 milhão (15%) de serviços presenciais.

              Nos postos físicos, os atendimentos presenciais mais buscados foram o RG, com 465 mil solicitações, ou 35,2% dos atendimentos nas unidades, e a CNH, com 396 mil emissões, que representam 20,8% do total.

              ‘;
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
              type: ‘banner’,
              gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
              sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
              divID: ‘teads_place’,
              mapping: ‘content_fluid’,
              reloadable: true,
              bidders : {
              smart: 95896,
              verizon: ‘auto’,
              appnexus: 21114108,
              medianet: ‘444631575’,
              projectagora: 25231862,
              useNative: true,
              rubicon: ‘2387102’,
              seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
              taboola: ‘ROS-300×250’
              }
              }});
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
              }

              Pesquisa de débitos de veículos é serviço mais acessado no Poupatempo

              Paulo Silveira Lima15 de fevereiro de 2023

              A pesquisa de débitos e restrições de veículos foi o serviço mais procurado nos canais digitais do Poupatempo no primeiro mês do ano, com 1.765.800 acessos – o equivalente a 21,5% do total dos atendimentos eletrônicos do programa. Em segundo lugar está o licenciamento digital (CRLV), com 1.748.300 solicitações (21,2%) e, em terceiro, a pesquisa de pontuação, com 1.235.525 consultas – aproximadamente 15% do total.

              Saiba quais foram os serviços mais acessados no Poupatempo em janeiro

              Pesquisa de débitos de veículos é serviço mais acessado no Poupatempo
              Atendimento Presencial É Minoritário No Paupatempo (Foto: Divulgação/Governo De São Paulo)

              O Poupatempo registrou 9,7 milhões de atendimentos em janeiro. Desse total, 8,2 milhões (85%) foram realizados pelos canais eletrônicos, enquanto que os postos físicos registraram 1,4 milhão (15%) de serviços presenciais.

              Nos postos físicos, os atendimentos presenciais mais buscados foram o RG, com 465 mil solicitações, ou 35,2% dos atendimentos nas unidades, e a CNH, com 396 mil emissões, que representam 20,8% do total.

              ‘;
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
              type: ‘banner’,
              gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
              sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
              divID: ‘teads_place’,
              mapping: ‘content_fluid’,
              reloadable: true,
              bidders : {
              smart: 95896,
              verizon: ‘auto’,
              appnexus: 21114108,
              medianet: ‘444631575’,
              projectagora: 25231862,
              useNative: true,
              rubicon: ‘2387102’,
              seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
              taboola: ‘ROS-300×250’
              }
              }});
              gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
              }

              • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
              • Compartilhe esta notícia no Telegram

              Para o atendimento presencial no Poupatempo, é obrigatório o agendamento gratuito e prévio de data e hora pelo portal do Poupatempo, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual, chamado “P”, que atende no portal e via WhatsApp, pelo número 11-95220-2974.

              Nos canais digitais, é possível acessar cerca de 260 serviços eletrônicos, como a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículos, consulta do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais, entre muitos outros.

              Poupatempo Digital é unidade presencial que dispensa agendamento

              Pesquisa de débitos de veículos é serviço mais acessado no Poupatempo
              Imagem Ilustrativa (Foto: Istock)

              Desde meados do ano passado os moradores da capital paulista contam com uma unidade do Poupatempo Digital que oferece serviços de forma online sem a necessidade de agendamento para utilização – incluindo as demandas referentes ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP).

              Com capacidade de 850 atendimentos por dia, o posto oferece totens de autoatendimento, computadores e tablets, para que os usuários concluam suas solicitações de maneira autônoma. Além disso, disponibiliza wi-fi para quem preferir realizar serviços do próprio celular. Colaboradores ficam de prontidão para auxiliar e tirar dúvidas dos usuários.

              Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

              No total, são aproximadamente 200 serviços disponibilizados no portal do Poupatempo, no aplicativo Poupatempo Digital e nos totens de autoatendimento.

              O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

              Fonte: garagem360.com.br

              aplicativo Carteira Nacional de Habilitação consultas data Departamento Estadual de Trânsito lugar milhão Pesquisa Poupatempo primeiro próprio renovação são paulo serviço Trabalho
                FacebookXPinterestGoogle+LinkedInWhatsapp
              2025 word3‘Protocolos de biosseguridade brasileiros são rigorosos’, diz ABPA sobre gripe aviária
              2025 word3The Mandalorian | Pôster destaca Din Djarin e seus aliados

              Sobre o autor

              Avatar de Redação

              Redação

              Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.

              Ver todas as postagens

              você pode gostar

              2025 word3
              Carros & Motos

              Toro 2026: Fotos revelam novo design e freio de...

              2025 word3
              Carros & Motos

              Volvo EX30 amplia produção global com nova linha no...

              2025 word3
              Carros & Motos

              Toyota anuncia nova versão híbrida do Corolla no...

              2025 word3
              Carros & Motos

              Marca chinesa confirma chegada ao Brasil em 2026:...

              Desative seu bloqueador de anúncios

              Nosso site é possível existir por exibir anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios.

              Categorias

              • Astrologia1.158
              • Autoajuda935
              • Boas Ações3.532
              • Brasil58
              • Carros & Motos7.208
              • ChatGPT prompts95
              • Cidadania63
              • Cinema7.417
              • Economia4.849
              • Educação1.542
              • Esportes3.448
              • Eventos4.197
              • Fashion2.139
              • Food3.791
              • Lifestyle7.981
              • MATO GROSSO386
              • Mundo13.920
              • Música3.213
              • Notícias25.740
              • Política22.111
              • SAÚDE3.373
              • Tecnologia9.313
              • Turismo3.003
              • Variedades23

              Informe publicitário

              Notícias de MT: Participe dos Sorteios Mensais da Nota Cuiabana!

              Fonte: Olhar Direto

              Publicidade

              • serra-delivery.jpg

              Colunistas

              • Virginia Mendes

                Virginia Mendes

                (9 artigos)
              • Renata Nunes

                Renata Nunes

                (71 artigos)
              • Márcio Araújo

                Márcio Araújo

                (0 artigos)
              • Carlos Miranda

                Carlos Miranda

                (919 artigos)
              Grupo do Whatsapp Cuiabá

              Colégio ICE Cuiabá

              + Lidas

              • Desenvolve MT libera mais de R$ 35 milhões para impulsionar empreendedorismo feminino
                Boas Ações Desenvolve MT libera mais de R$ 35 milhões para...
              • Depressão: Por que pedir ajuda é fundamental para enfrentar a doença – 2025
                Matéria Depressão: Por que pedir ajuda é fundamental pa...
              • Expoagro 2025 terá shows duplos e surpresas incríveis – Cobertura
                Matéria Expoagro 2025 terá shows duplos e surpresas inc...

              Copyright © 2025. by CANAL MÍDIA

              • Apoiador
              • Anuncie
              • Patrocinador
              • Sorteio
              • Política de privacidade
              • Publique GuestPost