Sophia @princesinhamt
Tecnologia

The Last of Us | Baiacu foi criado com ajuda de veterano de Planeta dos Macacos

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Em um conteúdo de bastidores de The Last of Us, o diretor Jeremy Webb contou um pouco da criação da cena do quinto episódio com o Baiacu e outros infectados.

A cena teve a ajuda de Terry Notary, um treinador de movimentos bastante conhecido por seu trabalho na trilogia de Planeta dos Macacos.

“Era a maior quantidade de infectados na série até agora. Então, entramos em contato com Terry Notary, que fez muito trabalho com movimentos em Planeta dos Macacos. Ele montou um campo de treinamento para os dublês.”

“Quando humanos interpretam esses personagens, é possível captar as sutilezas que os animadores não conseguiriam. Levaria uma eternidade para recriá-los com efeitos digitais.”

Leia mais sobre The Last of Us:

The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).

Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty DogNeil Druckmann, são roteiristas e produtores.

Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.

Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.

Do que se trata a história da série?

The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.