Harrison Ford está muito empolgado para voltar a trabalhar na segunda temporada de 1923, elogiado derivado de Yellowstone.
“Depois de dois anos parado por causa da COVID, e esperando Indiana Jones começar, não tinha feito tanto trabalho quanto gostaria. Minha intenção era explorar coisas diferentes. Então, Terapia Sem Filtro apareceu, e muito rapidamente depois disso, 1923. Nos dois casos, aceitei sem ler seus roteiros, com fé de que as pessoas envolvidas entregariam um material de qualidade.”
Disse ao The Hollywood Reporter.
“O mais interessante é que não percebi o quão exigente seria a experiência em 1923, e absolutamente sinto que valeu a pena. Estou animado para fazer mais uma temporada, nos dois casos.”
Leia também sobre 1923 e Yellowstone
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- 1923 | Harrison Ford revela conexão profunda com a série
- Yellowstone | Saiba quando os episódios finais devem ir ao ar
Atualmente em exibição na Paramount+, 1923, série derivada de Yellowstone, conhecemos uma nova geração da família Dutton, dessa vez sobrevivendo ao início do século 20.
Entre alguns dos desafios que os rancheiros terão de enfrentar estão secas históricas, pandemias e os períodos conhecidos como Proibição e a Grande Depressão.
A trama é focada em Cara Dutton (Helen Mirren) e Jacob Dutton (Harrison Ford), donos do Rancho Yellowstone, enquanto enfrentam inimigos poderosos que ameaçam sua posse de terras.
Ambientado durante a Grande Depressão, período de crise econômica, 1923 apresenta os enormes conflitos vividos pelos personagens durante esse momento histórico. Além disso, a trama também lida com as consequências da expansão territorial para o Oeste dos Estados Unidos e a devastação das comunidades nativas.
Fonte: terra gameon