Sophia @princesinhamt
Tecnologia

James Gunn critica Marvel Studios por mudanças “no último minuto”

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Co-CEO da DC Studios, James Gunn teve uma longa e bem-sucedida colaboração com a Marvel Studios através da franquia dos Guardiões da , mas ao que parece, existiam divergências.

O cineasta não concorda com a abordagem da agora “concorrente” envolvendo mudanças de último minuto, com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sendo um exemplo recente.

“A Marvel não tinha tudo completamente resolvido antes do tempo. Mas, fizeram muitas coisas e muito bem, uma das quais é não desistir. Eu realmente amo isso sobre (Feige), Lou (D’Esposito) e toda a gangue. Tive a oportunidade de vê-los transformar filmes ruins em bons filmes, bons filmes em ótimos filmes, e ótimos filmes em grandes filmes, porque eles não param, não desistem.”

Declarou ao Gizmodo.

“Estão dispostos a fazer o que for necessário para torná-lo o melhor possível até a 11ª hora. Eles vão editá-lo até mesmo um dia antes da estreia. Isso passa do limite. Muito.”

Leia mais sobre a DC Studios:

James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.

O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.

Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.

Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.