Apaixonados por cinema, fiquem ligados, pois com o início de mais uma semana, mais produções de qualidade também chegam ao catálogo da Netflix.
Na quinta-feira, dia 9, a quarta temporada da série de sucesso, Você, faz sua estreia, continuando a jornada de Joe (Penn Badgley), que agora pretende recomeçar sua vida em Londres em vista de esquecer o passado.
Além disso, na sexta (10), especialmente para os apaixonados por comédia romântica, Reese Witherspoon e Ashton Kutcher se reunem para dar vida a um longa-metragem que promete arrancar suspiros: Na sua Casa ou na Minha?
Abaixo, confira as principais novidades desta semana na Netflix:
PRIMEIRA TEMPORADA DE RAINHAS DA BOLSA (08/02)
Farida e Munira entram no cruel mercado de ações do Kuwait nos anos 80, abalando a estrutura desse clube do Bolinha corrupto.
QUARTA TEMPORADA DE VOCÊ (09/02)
Depois dos eventos da terceira temporada, Joe (Badgley) precisa superar sua paixão por Marianne (Tati Gabrielle) e seguir em frente com a nova vida em Londres. Assim, ele assume uma nova identidade como o professor Jonathan Moore, ao mesmo tempo em que tenta deixar para trás os impulsos assassinos.
PRIMEIRA TEMPORADA DE O MEU PAI É UM CAÇADOR DE RECOMPENSAS! (09/02)
O Meu Pai é um Caçador de Recompensas! conta as aventuras espaciais de duas crianças que descobrem que o pai, aparentemente um homem comum, na verdade é um caçador de recompensas intergaláctico. Em meio a alienígenas perigosos e lasers letais, a família encara momentos eletrizantes, mas precisa voltar para casa antes da mãe descobrir.
NA SUA CASA OU NA MINHA? (10/02)
Debbie (Witherspoon) e Peter (Kutcher) são melhores amigos, mas não têm absolutamente nada em comum. Ela adora a rotina que tem com o filho em Los Angeles, e ele não consegue viver sem o agito de Nova York. Pelo menos, era assim até o dia em que decidiram trocar de casas por uma semana.
10 DIAS DE UM HOMEM BOM (10/02)
Inocente, altruísta, confiável, virtuoso, ético… Qual é o propósito de ser bom? Se você nunca machucar alguém na vida, pode afirmar que é uma pessoa boa? E se fizer justiça com as próprias mãos, é uma pessoa ruim? Em 10 Dias de um Homem Bom, acompanhamos a história de Sadık que, em busca de respostas para essas perguntas, acaba se transformando em um anti-herói.
Fonte: adorocinema