O CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em entrevista recente que ficou preocupado com o futuro da indústria cinematográfica, após os problemas causados pela pandemia de COVID-19.
Em entrevista ao The Movie Business Podcast, Feige comentou um pouco sobre os problemas enfrentados durante o início da crise do coronavírus, revelando que no início de 2020 chegou a temer pelo futuro dos filmes da Marvel.
Confira o que Kevin Feige declarou abaixo:
“Eu acho que – você sabe… alguns anos atrás, quando estávamos no calor da pandemia, eu estava muito preocupado, pois todos nós estávamos com o estado do mundo, com o futuro da civilização e com o futuro da indústria de filmes e, especificamente, o lado cinematográfico do negócio. Porque eu acredito que você pode fazer coisas incríveis que devem ser vistas no conforto da sua própria casa e contar uma grande história como qualquer outra.”
“Mas também acho que nada supera a experiência compartilhada de estar em um cinema com centenas de estranhos experimentando algo. E acho que no mundo de hoje, é mais importante do que nunca ter algum cruzamento cultural entre diferentes tipos de pessoas para viver uma experiência compartilhada juntos. E nada faz isso melhor do que a experiência cinematográfica.”
O primeiro filme da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel será Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia.
Leia mais sobre a Marvel Studios:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Pantera Negra 2 | Diretor diz que filme quase teve grande problema
- Artista da Marvel Studios explica mudança na máscara da Treinadora
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador será a grande ameaça da trama.
O filme chega aos cinemas em 17 de fevereiro e terá direção de Peyton Reed.
Sabemos que vários integrantes do elenco principal da franquia vão retornar, como Paul Rudd e Evangeline Lilly, enquanto Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang são recém-chegados.
Fonte: terra gameon