Alguns membros da indústria dos games não ficaram tão empolgados quanto os fãs, sobre a exigência de atores da DC Studios repetirem seus papéis em games.
Usando as suas redes sociais, Del Walker, artista sênior da Naughty Dog, disse não acreditar que James Gunn vá conseguir pôr esse plano em prática, devido a complexidade que é trabalhar em games, que pode ser demais para a agenda de atores famosos de Hollywood.
Além da agenda, Walker aponta problemas como falta de experiência dos atores no ramo e um provável aumento de orçamento causado pelos salários dos atores.
“James Gunn acabou de afirmar que a DC deseja que os filmes, jogos e animações sejam consistentes e interpretados pelos mesmos atores. Nunca mais trabalharei em nenhum título da DC se isso for confirmado. Você perdeu a cabeça se pensa que Hollywood pode superar qualquer ator de VA.” Disse Walker.
“Esses escritores e dubladores fazem 100 versões de tudo. Eles estão na cabine trabalhando em 600 linhas de diálogo para ter apenas 20 nos melhores momentos do jogo. Você acha que vai conseguir que Robert Pattinson supere um ator VA? E como um orçamento assim fará sentido? Boa sorte.” Concluiu o artista.
Quando cita seus trabalhos na DC, Walker está remetendo a Suicide Squad: Kill the Justice League.
Leia mais sobre a DC Studios
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Calendário da DC Studios será flexível, diz chefe
- Chefe da DC Studios detalha estratégia sobre jogos eletrônicos
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon