Além da aguardada estreia de Indiana Jones e o Chamado do Destino, sabemos que a Lucasfilm está desenvolvendo uma série derivada no Disney+, e Steven Spielberg está ciente disso.
O cineasta foi questionado sobre seu envolvimento, e respondeu:
“Minha visão (na série) será um pouco periférica. Eu defendi a realização do quinto filme contanto que houvesse a contratação de James Mangold. Vou deixá-lo tomar a maioria dessas decisões.”
Declarou ao Deadline.
Ou seja, parece que Mangold realmente assumirá uma função criativa considerável daqui em diante.
A trama deve acompanhar um jovem Abner Ravenwood, pai de Marion Ravenwood e mentor de Indiana Jones. O mais interessante, no entanto, é que apesar da sua importância na franquia, não apareceu em cena, tendo sido apenas mencionado.
Abner deve ser o mentor de um grupo de jovens arqueólogos, assim como um dia aconteceu com Indy.
Leia mais sobre Indiana Jones
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Indiana Jones | Série de Short Round no Disney+? Pôster mostra como ficaria
- Ator de Indiana Jones relembra encontro com Mark Hamill e Carrie Fisher
Indiana Jones e o Chamado do Destino trará James Mangold (Logan) na direção, substituindo Steven Spielberg.
O filme será situado no auge da corrida espacial, com Indy (Harrison Ford) mais uma vez enfrentando seus inimigos favoritos, os nazistas. Mads Mikkelsen irá interpretar o vilão Voller, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.
A trilha sonora será composta novamente pelo lendário John Williams, que deu a entender em uma entrevista recente que deixará os cinemas depois do lançamento no próximo ano.
O elenco também traz Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron, O Procurado), e Boyd Holbrook (Logan).
A estreia está agendada para 30 de junho.
Fonte: terra gameon