Enquanto as coisas ainda não mudam na DC, Shazam! Fúria dos Deuses deve andamento a algo apresentado em Adão Negro.
De acordo com um relatório do Chippu, a primeira cena pós-créditos do filme vai mostrar o Shazam sendo recrutado para a Sociedade da Justiça.
O convite, porém, não será feito por nenhum dos integrantes do grupo que apareceu no filme estrelado por Dwayne Johnson, e sim por Emilia Harcourt, a personagem de Jennifer Holland, esposa do chefe da DC Studios, James Gunn.
De acordo com a descrição do site, o personagem vai brincar com Emilia, dizendo que achar estar sendo recrutado para a Liga da Justiça.
Ainda segundo o site, Shazam! 2 vai ter outra cena pós-créditos, onde o Dr. Silvana de Mark Strong fará uma aparição ao lado do Sr. Cérebro, que aparecerá em sua versão mais perigosa.
Leia mais sobre Shazam! Fúria dos Deuses:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Shazam! Fúria dos Deuses | Novo trailer oficial está a caminho
- Zachary Levi “tira férias” com chefe da DC Studios
Shazam! Fúria dos Deuses terá David F. Sandberg na direção e está agendado para 17 de março.
Zachary Levi (American Underdog – A História de Kurt Warner) retornará ao papel principal, enquanto as principais novidades no elenco são Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), que interpretarão as vilãs conhecidas como Filhas de Atlas.
Não existem detalhes oficiais da trama do filme por enquanto, só se sabe que a família Shazam será o grande destaque da trama desde o início.
Quem é o herói nos quadrinhos?
Embora Capitão Marvel esteja associado a um famoso super-herói da Marvel Comics, esse título não surgiu na editora. Em vez disso, Capitão Marvel era o título original de Shazam no período onde chamava a Fawcett Publications de lar.
Isso, aliás, marca um histórico de problemas judiciais.
Primeiramente, a DC conseguiu processar a Fawcett porque achavam que o Capitão Marvel era muito parecido com seu garoto-propaganda, o Superman. Devido a esse processo, a Fawcett parou de imprimir os quadrinhos do Capitão Marvel, e mais tarde precisou vender os direitos para a própria DC. E então, anos depois, um novo problema judicial surgiu.
Acontece que, enquanto o Capitão Marvel esteve na geladeira, a Marvel criou o seu próprio Capitão Marvel e foi esperta em registrar a marca. Para evitar um conflito legal com a Marvel por causa do nome (e também porque não queria ter um herói que tinha literalmente o nome de sua concorrente) a DC renomeou o super-herói para “Shazam”.
Fonte: terra gameon