Carole Baskin, que travou uma lendária guerra com Joe Exotic na série ‘Máfia dos Tigres’, dono do parque os animais, disse que seu ex-marido Don Lewis, desaparecido desde 1997 e dado como morto em 2002, teria sido encontrado vivo na Costa Rica.
A declaração de Carole aconteceu em 2021 para o talk show This Morning da ITV, mas só ganhou repercussão agora.
Porém, ainda há controversas na alegação dela, que chegou a ser acusada pelo próprio Joe Exotic de ter sido responsável pela morte de Lewis.
Ao jornal The New York Post, Carole disse que, na época em que Máfia dos Tigres foi gravada, ela ainda não sabia que Lewis estaria vivo.
“Eu não sabia disso até que foi ao ar. Uma das coisas realmente emocionantes que saiu da série é que um agente especial encarregado do FBI entrou em contato com o detetive do xerife George [Jorge] Fernandez, o que significa que isso deve ter acontecido depois de 2002, porque a Segurança Interna não existia até 2002 ”, disse Baskin à agência na época.“Eles disseram que meu marido, Don Lewis, está vivo e passa bem na Costa Rica”, revelou ela.
“E, no entanto, todo esse drama foi feito sobre eu ter algo a ver com o desaparecimento dele, enquanto a Segurança Interna saberia onde ele está”, disse Carole que, em 2004, dois anos depois do ex ter sido dado como morto, se casou com o atual marido, Howard Baskin.
O NY Post procurou Baskin, o Departamento de Segurança Interna e o FBI para mais comentários, mas ainda sem resposta. Já o gabinete do xerife do Condado de Hillsborough, na Flórida, desmentiu as alegações de Carole.
Fonte: midianews.com.br