Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Cloverfield: Monstro | Matt Reeves relembra debates com estúdio

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O diretor de Cloverfield: Monstro, Matt Reeves, relembrou em entrevista recente os debates com o estúdio durante a produção do final do longa de terror.

Em entrevista ao SlashFilm, Reeves comentou sobre a produção de Cloverfield: Monstro, relembrando os debates que teve com a Paramount Pictures, pois o estúdio considerava que o filme estava ficando “sombrio demais”.

Confira o que Matt Reeves declarou sobre o final de Cloverfield: Monstro abaixo:

“Puxa, você sabe, nós absolutamente tivemos alguns debates sobre isso. Lembro que, especialmente para Drew [Goddard] e eu, sentimos que o final mais esperançoso era aquele final. Porque o ponto era, para aquele último momento, se esse é o último momento deles – e há ambiguidade, mas não parece bom – o fato de que eles estão um com o outro e se amam, é meio que uma ideia linda e transcendente. E então terminamos com eles falando sobre aquele na filmagem de quando eles estavam naquele encontro. Havia algo sobre eles terem pelo menos se encontrado e estarem juntos naquele momento que, por mais trágico que fosse, também era muito humano. Nós dois amamos isso. Então nós pensamos, ‘Oh, não, não, nós temos que fazer desse jeito’. Então, houve conversas sobre isso, mas não sei se alguma vez ficou muito sé, mas definitivamente havia algumas pessoas dizendo: ‘Talvez devêssemos pensar sobre isso. Parece muito sombrio? E nós pensamos, ‘Bem, parece o final certo.’ Então é por isso que fizemos isso.”

Leia mais sobre Cloverfield: Monstro

Cloverfield: Monstro arrecadou quase US$ 200 milhões, e teve orçamento estimado em apenas US$ 25 milhões.

Na trama, acompanhamos Rob Hawkins, um morador de Nova York que está prestes a se mudar para o Japão. Por isso, ele reúne os amigos para uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal resolvidos. Todos são surpreendidos quando um monstro imenso aterrissa na cidade e traz como consequência muitas mortes e destruição. Usando uma câmera de vídeo, o grupo mostra a dificuldade para sobreviver enquanto toda a cidade é destruída.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.